Serviços

Tão importante quanto oferecer sistemas de alta qualidade que atendam plenamente as expectativas das empresas, é executar com competência serviços de implantação, treinamento, atendimento, entre outros, de forma com que os usuários possam aproveitar todos os benefícios que as soluções Aptools oferecem.

Implantação

Consiste nos processos de diagnóstico, instalação, configuração e treinamento, que são os processos responsáveis em garantir que as soluções Aptools tragam o melhor resultado possível para os nossos clientes.

Diagnóstico

É o processo de levantamento de informações, que tem por objetivo criar a base sobre a qual o projeto será implementado no cliente. Seus processos, produtos, serviços, clientes, fornecedores, regras de negócio, parâmetros de decisão, contexto de mercado e muitas outras informações que devem ser minuciosamente analisadas. Neste momento, a qualificação e experiência da equipe de implantação fazem toda a diferença.

Instalação

É o processo em que o banco de dados e os sistemas da Aptools são instalados nos clientes e onde são preparados para a fase de configuração, juntamente com as questões relativas à infraestrutura de rede e de computadores.

Configuração

Processo em que se transformam todas as informações da fase de diagnóstico em cadastros, parâmetros e regras, que determinam como os sistemas devem funcionar. Neste momento, a alta capacidade de aderência proporcionada pela arquitetura integrada, robusta e consistente dos sistemas da Aptools, geram grandes vantagens aos clientes, pois reduz o tempo de implantação e diminuem as necessidades de customização, respeitando a cultura de cada tipo de negócio.

Treinamento

O treinamento é o primeiro contato do pessoal dos nossos clientes com os sistemas, portanto, fundamental para os resultados do projeto. Sabendo disso, a Aptools dimensiona seus treinamentos de acordo com o perfil de cada empresa e de seus funcionários. Nos treinamentos da Aptools as pessoas são estimuladas a utilizar os nossos sistemas desde o primeiro momento, com o objetivo de familiarizá-la no ambiente da ferramenta o mais rápido possível.

Atendimento

O serviço de atendimento inicia-se juntamente com a utilização do sistema no cliente. Através da internet ou por telefone, a equipe de atendimento da Aptools está preparada para solucionar qualquer dúvida ou problema que possa surgir durante a operação do sistema, além de ser um canal em que o cliente se comunica para tratar de assuntos relacionados às necessidades de customizações e questões de infraestrutura de informática.

Customização

É o serviço de desenvolvimento de novas funcionalidades, que são eventualmente necessárias para aumentar a aderência dos nossos sistemas ao negócio do cliente, e para atender novas necessidades decorrentes da evolução natural do mercado e das empresas. A Aptools possui uma equipe qualificada e preparada para desenvolver as melhores soluções técnicas, dentro de um método de projeto que garante a integridade e confiabilidade das nossas soluções.

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